segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Valdemiro desabafa e fala sobre vídeo onde diz que ele é endemoninhado

Em programa da igreja Mundial do Poder de Deus, que foi ao ar nesta segunda (20), o apóstolo Valdemiro Santiago se defendeu das acusações feitas em um vídeo que aparece o bispo Edir Macedo e uma pessoa supostamente endemoninhada que dizia  que o apóstolo Valdemiro era servo do Diabo e que na Igreja Mundial estava o trono de Satanás. O apóstolo disse que já acionou seus advogados e que está processando os responsáveis.


Esta guerra parece não ter fim, Valdemiro em seu desabafo, reclamou de inúmeras perseguições que tem sofrido. Disse entre outras coisas, que não adiantava persegui-lo que isso serve de estímulo para que ele possa orar mais, que chegaram ao ponto de fazer um DVD com os vídeos da internet e distribuir na porta da Mundial, falou por diversas vezes que eram para eles cuidar da vida deles, Que o problema deles vai além do Demônio pois segundo ele o “Espírito está sujeito ao corpo”, continuando, disse também que o bispo deles está morrendo a míngua, sugerindo alguma doença e que não sabia porque eles precisavam comprar horário, pois tem uma TV que passa “imundícia” o dia inteiro e contrata artistas por milhões para tentar concorrer com a Globo.


Na internet chovem vídeos e acusações de ambos os lados em uma briga por membros e consequentemente mais dízimos. Lamentável.

Assista parte do que disse Valdemiro:


Veja aqui o vídeo que foi postado na internet:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012