quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tromba dágua em Leopoldina afeta mais de 300 pessoas.



Uma tromba d’agua caiu na madrugada desta terça-feira (31/01) para quarta, por volta da zero hora e trinta minutos, em Leopoldina-MG nas proximidades do bairro Fortaleza, devido a forte chuva que iniciou-se depois das 22 horas.


A água subiu rapidamente e alcançou em alguns pontos, cerca de 1,7mt se estendendo até as 4 horas da manhã.

Segundo nos informou Cintia, da Secretaria de Ação Social de Leopoldina, no momento temos 3 pessoas desabrigadas e mais de 300 desalojadas de suas residências cuja maioria perderam tudo.

As pessoas que quiserem ajudar, podem contribuir enviando suas doações para a Polícia Militar de Leopoldina ou para a própria Secretaria de Ação Social, situada na Rua Tiradentes, 112, Centro. As doações devem ser: Alimentos não perecíveis, fraldas, colchões, travesseiros e roupas. O Telefone da Secretaria é: (32) 3694-4293.

Segundo informações, as regiões de Abaíba, Providência, São Lourenço, São Martinho, Pirapetinga e arredores foram prejudicados pela tromba d'água.

Reações:
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012