sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Baby do Brasil sobe em trio elétrico gospel, vê anjos de cabelos “dread” mas poucos acompanham.

Baby do Brasil em trio elétrico
Foto: Correio da Bahia
 
A cantora e pastora Baby do Brasil (Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade), que pertence a igreja evangélica Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, igreja que foi fundada por ela e que se autodenomina “popstora”, subiu em um trio elétrico no último dia de carnaval, no centro de Salvador, para cantar músicas gospel.

Seu trio elétrico não teve seguidores.Foto Revista contigo.
Baby cantou várias músicas Cristãs em ritmos alegres mas não foi seguida por muitos, ao contrário dos outros trios que arrastam multidões em Salvador.

Em entrevista ao programa “Amplificador” da Rede Super, Baby conta que enquanto cantava em um dos dias no trio, viu vários homens africanos de cabelos estilo “dread”, envoltos em um tecido muito bonito, fazendo malabares e chamando a atenção, o que fez com que ela pedisse sua produção que também estava filmando, que pegasse o telefone deles para usar no outro dia, só que quando foram procurar os rapazes, eles já não se encontravam mais. A produção então foi ver as filmagens e constataram que não havia nada lá. Baby concluiu então que eram anjos. 

“Deus é muito mais louco que a gente pode imaginar” diz a cantora na entrevista que conta também que assinou contrato com a gravadora Paixão, Fogo e Glória de David Quinlan.

Nenhuma entrevista com Baby deixa de ser polêmica, que já afirmou em outras ocasiões que desde 1999 não faz sexo: "Pedi a Deus para tirar de mim o desejo e a tentação. E Ele tanto fez que acabou conseguindo". Ela é pastora desde dezembro de 2001.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012