sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agenda Gospel de Carnaval - 5º Avivai de Leopoldina.


Foto do 2º Avivai em Leopoldina. Fonte: Leopoldina News

Para quem ficou sem programa neste período de carnaval, começa hoje em Leopoldina, MG o 5º Avivai, que contará com a participação do Pr. Gilmar e da Missionária Irene e presença dos pastores: Wagner da Comunidade Evangélica  de Nova Lima – MG, Cláudio Custódio da Metodista de Búzios – RJ, Luiz Magno da Assembléia de Deus de Carmo – RJ, Davis de Juiz de Fora – MG e Sérgio da Assembléia de Deus Casa de Oração da Mangueira – RJ, além dos pastores de Leopoldina: Ricardo Wagner da Maranata, Josué da Igreja Cristã Esperança Divina, Elder da Igreja “O Brasil para Cristo” e Silvio Toldão da Jesus Nazareno. O louvor ficará por conta dos Ministérios de Louvor Nova visão e Bom Pastor, além do cantor Leinner Nascimento de Belo Horizonte da Igreja Batista do Getsêmani e cantores e bandas locais.


O evento será nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro na Arena Vibe, na Rua Omar Resende Peres, ao lado da Oficina do “Lavin”, no bairro São Cristóvão, onde era a chácara do café Emma e com exceção do sábado que terá apenas um horário, às 19 horas, nos outros dias serão dois horários: 9 e 19 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012