quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: Leopoldina, MG poderá ser palco de uma grande cruzada internacional.

Henry Hinn em Boston, Revival Church For The Nations
Está sendo negociado por Alexandre Ferreira, dono da Rádio Melodia de Cataguases, uma grande cruzada internacional que deverá passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Leopoldina, MG.

Trata-se do Pastor Henry Hinn, conferencista internacional e irmão do mundialmente famoso pastor Benny Hinn, que ficou conhecido no Brasil através das cruzadas da ADONEP, Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno e posteriormente esteve em várias cidades brasileiras.

Pastor Henry Hinn
em uma cruzada em Paris
Segundo contou Alexandre Ferreira, com exclusividade para a reportagem do Cataguases Gospel, as negociações já se encontram bem adiantadas, já confirmado dois dias no Rio de Janeiro e dois em São Paulo, faltando apenas conversar com os pastores e empresários de Leopoldina e região para que possa  sentir o envolvimento necessário para trazer um evento deste porte para a zona da mata mineira e não para a capital mineira, pois além de ser ótimo para as igrejas será também muito importante para o comercio local.

Alexandre Ferreira disse que está concentrando todos os esforços para que este projeto possa se concretizar em nossa região e já está contactando cantoras para estar presente ao evento e os nomes mais cotados são: Ana Paula Valadão, Aline Barros e Damares. O Pastor Silas Malafaia também já manifestou seu apoio.

Caso o evento se confirme, a data deverá ser divulgada nos próximos dias e quanto ao local, deverá ser o parque de exposições de Leopoldina.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012