segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conheça um pouco do cantor Jotta A, revelação do programa Raul Gil e CD mais esperado para 2012



O Cantor mirim, Jotta A, revelação no programa Raul Gil grava seu primeiro CD, "Essência". O álbum possui 14 músicas, inclusive o sucesso Agnus Dei, de Michael W. Smith, que consagrou o cantor em sua participação no programa do Raul Gil. O trabalho é um dos mais esperados do ano de 2012.



A gravadora realizou uma ação com os seguidores da @CGospelMusic, onde o público tentava descobrir o título do álbum baseando-se nas dicas que eram twittadas ao longo desta semana. A promoção ganhou grande repercussão na mídia, fazendo com que vários sites evangélicos divulgassem a iniciativa. A mobilização foi tão intensa, que o nome do álbum foi para o Trending Topics.

O ganhador irá receber em sua casa um CD Essência autografado por Jotta A, além de um kit da Central Gospel Music cheio de brindes. Os prêmios serão entregues assim que o CD chegar da fábrica.

Fonte da Reportagem : Aliança Gospel

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012