quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hospital de Cataguases tenta acomodar todos os pacientes do Pronto Cordis


A reportagem do blog Cataguases Gospel, conversou hoje (2/2) com a administradora do Hospital de Cataguases Maria Inês, para saber como está o atendimento no Hospital Cataguases após a notícia do fechamento do Pronto Cordis e segundo ela, que lamentou muito o acontecido, até o presente momento, o hospital tem conseguido absorver os pacientes mas que a situação é preocupante pois embora o hospital de Cataguases está se empenhando  em fazer o possível para acomodar todos os doentes, é necessário que o poder público e a população, abrace o hospital nesta hora pois mesmo antes do fechamento a capacidade já estava no limite.


Ela informou também que espaço físico o hospital tem mas que necessita de recursos para realizar as devidas reformas, por isso um empenho nesta hora do poder público seria importantíssimo afim de prover esses recursos e aumentar a capacidade de leitos do hospital, como é o caso do sétimo andar que pode ser colocado para funcionar a médio prazo.

Leia Mais.

Vigilância Sanitária Fecha Pronto Cordis e Hospital São Lucas.


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012