sábado, 11 de fevereiro de 2012

OMEC divulga resultado do “Louvorzão Solidário”



A OMEC, Ordem dos ministros evangélicos de Cataguases, que é presidida pelo Pr. Nelquiades Fernandes, já entregou boa parte das doações que foram arrecadadas no evento “Louvorzão Solidário”. Na ocasião, foram arrecadados 750 kg de alimentos não perecíveis, 6 fogões, 4 geladeiras, roupas, calçados, além de R$ 3.000,00 em dinheiro para ajudar em uma operação que um membro da igreja de Dona Euzébia, o “irmão Luiz”, precisava fazer com urgência.
Pastores que representaram a OMEC na ocasião:
da Esq.p/dir: Pr. Luiz Carlos (AD Belém), Pastor da Ig.Batista Memorial,
Pr. Nelquiades Fernandes (Catedral), Pr. Marcos (Ig.Ev.Quadrangular Dona Euzébia),
Pr.Paulo (AD Dona Euzébia), Pr.Fabiano (Ig.Metodista Wesleyana),
Pr.Miquéias (Ig.Batista Renov.Espiritual) e Pr.Marcelo (AD Petrópolis)

O evento foi realizado no dia  21 de janeiro na Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, onde reuniram diversos membros, Ministérios de louvores, bandas, cantores e pastores das igrejas: Metodista Wesleyana, Assembléia de Deus de Petrópolis, Assembléia de Deus de Belém, Igreja Batista Memorial, Igreja Batista em Renovação Espiritual, Assembléia de Deus de Taubaté, Igreja do Evangelho Quadrangular de Dona Euzébia, além da Catedral e as congregações do campo missionário.

As doações foram distribuídas em Aracati, Guidoval e ainda serão entregues doações em Cataguases e região.

Veja as Fotos:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012