quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Londrina terá seu 10º carnaval Gospel.



O Kyrios Festival de Londrina, conhecido também como carnaval Gospel é um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina, aberto a todas as pessoas que já é uma tradição em Londrina – PR desde 1994 e terá início no próximo sábado (18).


Este ano, o evento contará com uma atração internacional, o grupo americano Bob Fitts que abrirá o evento no sábado no Espaço Esperança em Londrina. No domingo o show fica por conta da Banda Refúgio e do cantor Adhemar de Campos. Já na segunda-feira (20), o festival começa com a turma do printy de São Paulo no Espaço Esperança às 14 horas e sairá as ruas às 19 horas com um trio elétrico onde os ritmos dominantes serão o samba e o funk.

O encerramento deverá ser no Ginásio Moringão na terça-feira (21) com shows de Davi Sacer eThalles Roberto. Apenas para o encerramento será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, nos outros dias a entrada será 1 Kg de alimento não perecível.




Veja abaixo o Vídeo promocional do evento e a seguir um vídeo do grupo Bob Fitts que marcará presença:


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012