sábado, 21 de janeiro de 2012

Secretaria de Segurança Pública estará em Cataguases para confecção de Documentos

Estará em Cataguases na próxima terça-feira (24) um ônibus da Secretaria de segurança Pública do estado de Minas Gerais para confecção de documentos como carteira de identidade, de trabalho, certidão de nascimento, casamento, seguro desemprego e também correções em documentos.


Serão 23 trabalhadores que estarão a disposição da população na terça-feira (24) e na quarta-feira (25) na praça Rui Barbosa, a partir das 8 horas até as 17 horas para realização dos serviços. Quem tiver foto 3x4 deverá levar para adiantar, mas, quem não tiver, também terá a disposição um fotografo que irá tirar a foto na hora.

Não é necessário ir muito cedo para guardar lugar, pois todos que estiverem no local serão atendidos. A prefeitura também colocará o cine teatro Edgar a disposição para que haja assentos e banheiros disponíveis. Também serão realizadas correções em documentos.

Este serviço já esteve presente na cidades de Guidoval, Ubá, Além Paraíba, chegando agora em Cataguases.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012