terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeito William Lobo se diz indgnado na Rádio Cataguases

Prefeito William Lobo
Em um desabafo hoje (10) na Rádio Cataguases, para o locutor Newton Cesar em seu programa matinal, o prefeito William Lobo, se mostrou indignado com o governo federal, que informou não ter dinheiro, que para alguma verba ser liberada deveria mandar projeto.
Essa fala indignou ainda mais o prefeito, que perguntou na reunião de Ubá ontem: “Se quem iria avaliar seriam os mesmos que liberaram a verba para Pernmbuco?”, pois segundo ele, já foram enviados vários projetos e a verba só vai para Pernambuco, classificando como um comportamento “republicano”.
O prefeito informou também que hoje às 14 horas deverá chegar 10 caminhões de massa para consertar a entrada da Vila Minalda, que se encontra com rachaduras, limitando o trânsito por lá.
Outra informação importante é que o superintendente da Caixa Econômica Federal deverá estar em Cataguases às 15 horas para esclarecer sobre empréstimos aos empresários que tiveram perdas.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012