terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito Willian Lobo faz balanço da última enchente em Cataguases

Encontro do prefeito Willian Lobo com o governador Anastasia
O prefeito Willian Lobo, publicou um vídeo nesta sexta-feira (13) em que mostra fotos da enchente sofrida por Cataguases e de ações que foram tomadas como o pedido de atenção a cidade de Cataguases, entregue ao governado Anastasia, por ocasião da visita dele ao município.
No vídeo, o prefeito inicia agradecendo a todos os colaboradores dizendo que “vivemos um momento de muita angústia, onde o nível do rio chegou a aproximadamente 9 metros de altura acima da normalidade e que naquele momento era necessário retirar as pessoas, ceder transportes, mão de obra qualificada e ao mesmo tempo desobstruir alguns pontos da cidade onde tinha alagado e também havia uma queda de barreira em alguns pontos, dificultando principalmente o escoamento da produção de nossos distritos.” O vídeo segue com agradecimentos, aos funcionários da prefeitura, ao governo de Minas Gerais e o anuncio das duas carretas enviadas a Cataguases a pedido do Sindicato do Comércio para tratamento dentário e oftalmológico.

Por fim, o prefeito diz que após a enchente, iniciou-se a reconstrução, levando as pessoas para suas casas, o apoio da área de saúde, mutirões de limpeza e a solicitação para melhoria do acesso a Cataguases pela Vila Minalda que já está sendo atendido. Terminando com um resumo de alguns trabalhos que estarão sendo realizados em diversos bairros e cita também todo o aparato que foi disponibilizado de forma inédita para Cataguases: 2 aeronaves, 20 bombeiros, 2 caminhões e 2 motos facilitando principalmente o abastecimento aos distritos de Aracaty e Vista Alegre que só foi possível com esta estrutura.

Assista ao vídeo na íntegra:

Notícias Relacionadas:
Prefeito William Lobo se diz indgnado na Rádio Cataguases


Rio Pomba sobe novamente e preocupa moradores de Cataguases e região

Rádio Melodia de Cataguases fará evento para ajudar as vítimas da enchente

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012