sábado, 14 de abril de 2012

Programa "Mulher Vitoriosa" da Dra. Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia volta a rede nacional.

A esposa do pastor Silas Malafaia, Dra. Elizete Malafaia, estreou mais uma vez a versão de seu programa "Mulher Vitoriosa" em rede nacional, agora pela Rede TV, que irá ao ar todos os sábados das 11:15 as 11:45. Esta é a segunda vez que o programa passa a ser transmitido em rede nacional, pois já foi transmitido quando o pastor tinha toda a madrugada da Band. Ultimamente, o programa estava sendo transmitido apenas pelas redes CNT e Boas Novas.

De acordo com o site Verdade Gospel, o programa é composto por reportagens, entrevistas, prestação de serviços, culinária e mensagens da Palavra de Deus, e tem como debater temas atuais e oferecer ao telespectador respostas à luz da Bíblia. O site afirma ainda que embora faça uma referência à mulher em seu título, o conteúdo do programa também é direcionado aos públicos masculino, jovem e adolescente.

“Vejo a mão de Deus em tudo isso. Há cinco anos começamos com apenas cinco minutos e fomos crescendo gradativamente. Foi tudo feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e grata a Deus e a todas as pessoas que se dedicaram a esse novo projeto”, afirmou a pastora sobre a presença do programa na nova emissora.

“Mulher Vitoriosa” vai ao ar todas as quartas-feiras das 14h às 15h, na Rede Boas Novas; das 16h às 17h, na CNT; e agora todos os sábados às 11h15, na Rede TV!.

Fonte: Gospel+

Assista o programa abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012