sexta-feira, 6 de abril de 2012

Motorista de Cataguases é assaltado em Dourados, MS


O motorista residente em Cataguases, MG, Gustavo Medeiros Pereira, de 33 anos, foi vítima de assalto à mão armada na cidade de Dourados, MS.

Ele aguardava, dentro da cabine do caminhão estacionado na Rua Delfino Garrido (Vila Industrial), a vez de fazer a entrega de mercadorias num supermercado, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Dois homens armados, que trafegavam numa motocicleta de cor azul, renderam o motorista e o obrigaram a entregar R$ 1.200,00 que estava com ele..

Ele denunciou o caso na delegacia de Dourados.

Com informações do site Dourados agora.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012