domingo, 1 de abril de 2012

Grupo Bandeirantes desmente sites que disseram que o apóstolo Valdemiro estava atrasado com o pagamento.

Alguns sites noticiaram erroneamente esta semana que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria em débito com a Rede Bandeirantes de Televisão e também com o canal 21. Estes sites se basearam em uma reportagem do dia 28, da coluna radar on line da revista Veja.

O Grupo Bandeirantes de Televisão no entanto, divulgou nota no dia seguinte, frisando que esta notícia não procedia: “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

O portal Gospel Prime, divulgou nota se retratando pelo equívoco.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012