quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulher acusa pastor da IURD de feri-la durante chacoalhada em oração

Segundo informações, uma mulher de 46 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa (sem intenção) contra um pastor da igreja Universal do Reino de Deus (IURD) localizada no bairro Vila Toninho em São José do Rio Preto, SP. 

A mulher que é faxineira, havia pedido, após o culto, para que o pastor a orientasse pois estava com depressão. Segundo ela, o pastor começou a orar e chacoalhar violentamente sua cabeça com uma das mãos fazendo com que caísse e batesse na quina de uma cadeira de madeira, com a força dos movimentos, resultando em 3 pontos no queixo e um na boca.

“Eu caí no chão, ele não me segurou e continuou orando, mesmo eu pedindo para parar pois não estava me sentindo bem. Depois que eu passei a mão na boca e percebi que estava sangrando muito, consegui me levantar e uma obreira me ajudou”, afirmou a mulher. Ela foi levada ao banheiro para lavar o ferimento, depois disso o pastor, pediu para ver o que tinha acontecido, mas não ofereceu socorro. “Ele disse assim: ‘deixa eu ver’. E depois que viu, me disse: ‘não foi nada’. Daí eu fui embora e passei na UBS com a boca sangrando e doendo. Lá, eles me medicaram e me deram quatro pontos”, explica.
De acordo com o delegado do 7º distrito policial de Rio Preto, Carlos Tokoi, a faxineira será intimada para depor ainda nesta semana. “Ainda não tenho uma data, mas deve ser ainda esta semana. Se ela quiser representar contra ele, vamos abrir o inquérito de lesão corporal culposa e chamar o pastor para prestar depoimento”, disse o delegado.

O pastor negou o fato e disse que a própria mulher se feriu sozinha. “Ela caiu sozinha, não tive culpa. Esse tipo de oração, de imposição de mãos, é normal. Nunca havia acontecido um acidente”, disse o pastor. Sobre não ter oferecido socorro, ele diz que o ferimento era pequeno. “Eu ainda perguntei pra ela se estava tudo bem e ela disse que sim, daí ela saiu andando. Foi uma surpresa pra mim ela ter registrado o boletim de ocorrência”, afirma.
Fontes: regiaonoroeste.com, diarioweb.com.br e outros.

1 comentários:

  1. É duvidoso isso né, mas quem sou eu nem lá estava, apesar de não gostar nem concordar com a Universal e seus métodos tenho toda a certeza que ninguém lá iria machucar um pessoa a troco de nada, a intenção lá e libertar as pessoas do diabo e nisso eles são bons, um povo de oração, uma pena mas qualquer coisas é motivo para escandalizar a igreja hoje em dia, um pena.

    Bom visite meu blog e comente http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/ e se puder curta nossa pagina no facebook.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012