sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dica de evento: Primeiro "Aviva Jovem"


A Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, através do departamento de jovens (UMACC) estárá realizando neste sábado (21), o primeiro "Aviva Jovem", com o objetivo de unir a juventude do campo missionário da catedral.

O evento contará também com a participação de outras igrejas e entre elas o ministério de louvor da Metodista Wesleyana. A palavra final, ficará por conta do pastor Fabiano Belmiro da referida igreja.

A programação neste sábado, começa com um passeio ciclístico as 8 horas da manhã, saindo da congregação da Pampulha até a praça do bairro Granjaria onde haverá um período de louvor e a noite o evento terá início às 17 horas.

O endereço da Catedral é na Rua Romualdo Menezes, 336, Bairro Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012