domingo, 15 de abril de 2012

Deputado evangélico quer mudar a constituição para garantir não aprovação do aborto.

Deputados evangélicos estão se mobilizando para propor uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que visa bloquear todas as tentativas para legalização do aborto no país e inclusive, pode tornar ilegal a decisão anunciada esta semana pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que permitiu o aborto para crianças comprovadamente anencéfalas (sem cérebro).
A emenda, proposta pelo deputado João Campos (PSDB-GO) é para mudar o texto do artigo quinto da constituição que diz que o direito a vida é inviolável, acrescentando a frase "desde a concepção", o que tornaria impossível qualquer tipo de aborto

João Campos também pretende solicitar ao presidente da Comissão de Constituição de Justiça, o deputado Ricardo Berzoini, que dê prioridade para a PEC 3/2011 do deputado Nazareno para que o Parlamento possa considerar sem efeito a decisão da Suprema Corte que possa ser interpretada como “nova lei”.

Com informações do Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012