domingo, 22 de abril de 2012

Primeiro Aviva Jovem: Veja como foi o evento organizado pela UMACC na Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases.

A noite de louvor na Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, promovida pela UMACC, o departamento de jovens da Catedral, neste sábado (21), foi um versadeiro sucesso. Cerca de 200 jovens participaram do Primeiro "Aviva Jovem", que contou com a pregação final do pastor Fabiano Belmiro da igreja Metodista Wesleyana, também de Cataguases.


O evento começou as 8 horas da manhã com um passeio ciclístico e louvor ao ar livre com o objetivo de convidar as pessoas para a noite.


A noite, o evento começou ás 17:30 e durante pouco mais de 2 horas, houve louvor de adoração a Deus, danças e a pregação da palavra com o Pr. Fabiano que pregou em cima do texto bíblico de Gênesis 24.


Veja abaixo as fotos do evento seguido do vídeo com o resumo:

Fotos manhã (2)Fotos noite (31)Fotos noite (30)Fotos noite (29)Fotos noite (28)Fotos noite (26)b
Fotos noite (27)Fotos noite (25)Fotos noite (24)Fotos noite (22)Fotos noite (21)Fotos noite (23)b
Fotos noite (20)Fotos noite (19)Fotos noite (18)Fotos noite (17)Fotos noite (16)Fotos noite (15)
Fotos noite (14)bFotos noite (13)bFotos noite (12)bFotos noite (11)bFotos noite (10)Fotos noite (9)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012