terça-feira, 1 de maio de 2012

Estelionatário que praticava golpes em Cataguases e região é preso em Leopoldina

A polícia de Leopoldina prendeu em Laranjal um homem que estava sendo procurado por estelionato e falsificação. Ele se identificava como José Roberto Pereira mas na realidade chamava-se José Trentin Sobrinho. Com ele, a polícia encontrou duas folhas de cheque e 11 tiras de papel falsas iguais aos utilizados pelo Banco Central para embrulhar maços de notas. As informações são de que Zé Trentin além de utilizar-se de documentos falsos e praticar estelionatos utilizando-se de nome falso, também trocava dinheiro verdadeiro por dinheiro falso e atuava nas cidades de Cataguases, Leopoldina e região.

A polícia chegou até ele através de uma denúncia anônima e segundo consta, existem pelo menos 6 mandatos de prisão expedidos em seu nome, inclusive na cidade de Cataguases.

Com informações de NoticiasdaPC

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012