A polícia de Leopoldina prendeu em Laranjal um homem que estava sendo procurado por estelionato e falsificação. Ele se identificava como José Roberto Pereira mas na realidade chamava-se José Trentin Sobrinho. Com ele, a polícia encontrou duas folhas de cheque e 11 tiras de papel falsas iguais aos utilizados pelo Banco Central para embrulhar maços de notas. As informações são de que Zé Trentin além de utilizar-se de documentos falsos e praticar estelionatos utilizando-se de nome falso, também trocava dinheiro verdadeiro por dinheiro falso e atuava nas cidades de Cataguases, Leopoldina e região.
A polícia chegou até ele através de uma denúncia anônima e segundo consta, existem pelo menos 6 mandatos de prisão expedidos em seu nome, inclusive na cidade de Cataguases.
Com informações de NoticiasdaPC
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.