quinta-feira, 3 de maio de 2012

Governo manda igreja retirar anuncio que dizia "Jesus cura o cancer" por entender ser propaganda enganosa.


Comforme informou o site Gospel Prime nesta quinta-feira (3), uma igreja da Nova Zelândia, na cidade de Napier,  foi obrigada a retirar um outdoor que dizia “Jesus cura o câncer” por entender o departamento regulador de publicidade daquele país, se tratar de propaganda enganosa.

A denuncia foi feita por uma mulher, mãe de uma criança que tem câncer e que considerou a propaganda uma afronta.

Os representantes da igreja disseram que nunca tiveram a intenção de ofender e em seguida substituíram o outdoor por outro que diz: “Jesus cura todas as enfermidades e doenças – Mateus 4:23”.
Fonte: Gospel Prime



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012