sábado, 5 de maio de 2012

Após investigações, novos membros do conselho tutelar são empossados.



O prefeito Willian Lobo deu posse aos novos conselheiros Tutelares na manhã de quinta (3), no paço municipal. 

Depois de investigações sobre transporte irregular de eleitores, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na pessoa de seu presidente, Geraldo Luiz Campos Ribeiro, empossou os novos conselheiros para os anos de 2012 a 2015.

Os conselheiros empossados são:

1) Fernanda Campos,
2) Edson Fernandes Reis,
3) Rosely Rodrigues da Silva,
4) Flávia Duarte Pina
5) Daiana da Silva

Na nova diretoria, ficou de fora a candidata que havia obtido o segundo lugar, a evangélica Erica Serafim Militão de Melo Nobrega que estava sendo investigada por transporte de eleitores, o que é ilegal. Em seu lugar, assume a também evangélica Daiana da Silva.

Embora tenha sido realizada a posse, Érica está recorrendo na justiça e tentando provar sua inocência que se comprovada, poderá provocar mudanças. Vamos aguardar e parabéns aos empossados!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012