domingo, 27 de maio de 2012

Dica de evento: Davi Sacer promete abalar as estruturas da cidade amanhã (28/05) em Cataguases!


Um dos maiores cantores Gospel do Brasil, estará se apresentando em Cataguases amanhã (28). Trata-se do cantor Davi Sacer que estará vindo pela primeira vez em nossa cidade, patrocinado pela Rádio Melodia de Cataguases, dirigida por Alexandre Ferreira.

Segundo Alexandre, o evento será impactante e algo jamais visto em nossa cidade. Como de fato, a Melodia de Cataguases tem investido em shows em nossa cidade, já é o segundo grande evento, com entrada franca, patrocinado este ano por esta emissora gospel que estará completando 12 anos de existência este ano.

Por este motivo, o ano promete para o público evangélico em nossa cidade. Depois da Rádio Melodia ter impactado no início do ano com um mega evento que contou com as presenças do  Pr. Jabes de Alencar, Cassiane, Brenda dos Santos, Jonas Vilar, Marcelo Nascimento e outros, agora é a vez de um dos maiores ícones da música gospel brasileira, Davi Sacer, que estará cantando amanhã na Praça Rui Barbosa a partir das 19 horas, mas é bom o público chegar mais cedo porque pelo que tudo indica a praça ficará pequena.

As novidades não param por ai, conforme informado por Alexandre Ferreira, A Melodia com a estrutura que tem hoje, vem se firmando como um dos únicos veículos evangélicos capaz de trazer grandes eventos como este para nossa cidade com entrada franca. Em 2012, pelo menos mais 3 eventos deverão acontecer com o patrocínio da Melodia. Os próximos eventos serão:
  • 30 e 31 de julho: 1º Congresso da família Cristã com o Pastor Silmar Coelho e outros
  • Em agosto, Aniversário da Rádio Melodia com a presença de todos os cantores da Central Gospel, entre eles: Jotta A, Jozyanne, possivelmente Eyshila e outros.
  • E para completar, em novembro a presença pela primeira vez na cidade do Diante do Trono.
Como diz a letra de Davi Sacer, Amanhã e nos próximos eventos realizados pela Melodia, "O chão vai tremer! O céu vai se abrir!"

Para começar a esquentar, veja abaixo a música Confio em Tí:


Davi Sacer - Biografia

Davi Amorim de Oliveira ou simplesmente Davi Sacer (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor gospel, compositor e multi-instrumentista.Iniciou a carreira na música em 1983, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também o trabalho No Caminho do Milagre, gravado ao vivo e registrado em CD e DVD.
Ao lado de Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo deixado ambos por motivos pessoais. Nas bandas, emplacou sucessos, como "Restitui" e "Marca da Promessa".

Antes da Fama
Davi iniciou suas atividades aos oito anos sendo vocalista da banda de seu irmão. Aos 17, participou da JOCUM, onde conheceu Verônica Sacer.

Toque no Altar
Em 2002, junto de várias pessoas como Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca Davi fez parte do Toque no Altar, onde lançou cinco álbuns: Toque no Altar, Restituição, Deus de Promessas, Olha pra Mim e Deus de Promessas Ao Vivo. Durante esse tempo foi premiado no Troféu Talento.

Trazendo a Arca
Em 2007, Davi Sacer lidera a dissidência dele e de mais seis integrantes, que saíram do grupo Toque no Altar e formaram o grupo Trazendo a Arca.

No mesmo ano lançaram o álbum Marca da Promessa, que foi o grande destaque daquele ano na música gospel.

Em 2009, participou das gravações dos últimos CDs que tiveram sua participação do Trazendo a Arca: Pra Tocar no Manto[8] e Salmos e Cânticos Espirituais.

Carreira solo
Em dezembro de 2008, ainda no Trazendo a Arca, Davi grava seu primeiro álbum, intitulado Deus Não Falhará. O disco teve a produção de Ronald Fonseca e as composições foram dele, Luiz Arcanjo e do próprio Davi Sacer. O disco foi distribuído pela ArtGospel.

Para cumprir o contrato com a ArtGospel, em julho de 2010 foi lançado o segundo solo do cantor, Confio em Ti, que vendeu mais de sessenta mil cópias.

E em 2011 o cantor fecha contrato com a gravadora Som Livre, e em junho do mesmo ano houve a gravação do CD e DVD no Caminho do Milagre pela gravadora Som Livre, na Via Show. Em 2011 o cantor também foi chamado a cantar no Renascer Praise XVI a música "Não Haverá Impossiveis", lançada no álbum Andando Sobre as Águas.

O cantor também foi um dos convidados a participar do Festival Promessas, evento que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo e foi exibido na Rede Globo.

Casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração em seu Ministério.
Fonte: Wikipedia

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012