quinta-feira, 17 de maio de 2012

Valdemiro Santiago teria feito proposta para compra do jornal Diário de São Paulo, afirma colunista.


A colunista do Jornal do Brasil, Anna Ramalho, publicou em sua coluna nesta terça-feira (15) que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial do Poder de Deus, fez proposta para compra de um jornal tradicional em São Paulo, Diário de São Paulo que é presidido por J. Hawilla.

O grupo está analisando a proposta de Valdemiro e não foi divulgado informações sobre valores.

O Jornal é um dos mais antigos de São Paulo, fundado em 1884, com o nome de Diário Popular, passou por diversas transformações e grupos empresariais e hoje é um dos jornais de maior credibilidade em São Paulo.

Com informações da Coluna de Anna Ramalho

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012