quarta-feira, 2 de maio de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado pela população de São Paulo no dia do trabalho.

O apóstolo Valdemiro Santiago foi vaiado ontem na festa de comemoração do Dia do Trabalho da Força Sindical em São Paulo. Quando Foi chamado para discursar para o público, após o show do cantor Daniel, por volta das 13 horas, o apóstolo quase não conseguiu falar pois a vaia era intensa.

De todos que foram chamados, Valdemiro foi o único a ser chamado. “E a você que vaiou sem me conhecer, e sem conhecer esse trabalho, que Deus abençoe você também em nome de Jesus.” Disse o apóstolo.

Pelo jeito as denúncias da Rede Record de televisão, sobre enriquecimento ilícito, desvio de dinheiro dos fiéis e tentativa de lesar o fisco, tiveram mais crédito para o povo que as justificativas de Valdemiro.

Veja abaixo o vídeo com as vaias:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012