sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vereador evangélico de Aracaju, copia projeto de Ubá (MG) e causa polêmica.


O vereador e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Jony Marcos (PRB), causou uma polêmica na câmara de vereadores de Aracaju, SE, pois havia dito aos seus colegas que passou 30 dias pesquisando e elaborando um projeto sobre a regularização de ciclomotores (um tipo de bicicleta motorizada) na cidade, só que na realidade, segundo acusação de outro vereador, Danilo Segundo (PSB), o projeto foi copiado linha por linha de um outro que foi aprovado pela câmara de vereadores de Ubá, MG, mudando apenas o nome da cidade e  as taxas, conforme mostrou o site Infonet.

O mal estar causado não foi exatamente pela cópia, mas pelo o fato do vereador, que também é vice-presidente da câmara, dizer que o projeto era seu e que havia ficado muitos dias debruçado em cima para chegar ao texto. Tempos de globalização e internet.
com informações do site Infonet

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012