sexta-feira, 4 de maio de 2012

Policial evangélico posta vídeo mostrando como foi o salvamento das 5 pessoas no incêndio da Rua Antônio Alexandre na Vila Domingos Lopes

O soldado Renê Duarte que é evangélico, postou um vídeo mostrando como foi o salvamento das 5 pessoas no princípio de incêndio em um prédio na Rua Antônio Alexandre, Vila Domingos Lopes na última terça feira, 1º de maio em Cataguases, MG.

Em seu vídeo, ele agradece a Deus e diz: "O homem tem seus limites mas Deus é Deus do impossível".

Participaram do salvamento das vítimas os policiais:  Sg Nascimento, Cb Lima, Sd Renê Duarte e Sd Pereira, bem como a equipe da Defesa Civil composta por "Tico-Tico" (Carlos Alexandre), Sidmar e Vanderlei.

Veja a matéria completa clicando aqui.

Assista ao vídeo postado pelo soldado abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012