domingo, 6 de maio de 2012

Cantora de funk Perlla se converte e agora só canta gospel.


A artista vai lançar cd com músicas gospel ainda esse ano.

Conhecida como a rainha do funk melody, Perlla largou o gênero musical e se converteu. Agora ela é evangélica. A decisão aconteceu depois do relacionamento com Cássio Castilhol, pai de Pérola, primeira filha do casal. 

A cantora, que agora assina como Perlla Castilhol, desistiu da gravação de seu primeiro DVD, e vai lançar no segundo semestre deste ano, seu primeiro CD com músicas evangélicas. 

Perlla está frequentando a igreja Vida Plena, na Freguesia, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e já faz parte do ministério de louvor. 

Nascida e criada em berço evangélico, Perlla se afastou da igreja aos 14 anos, quando estourou nas paradas de sucesso com a música Tremendo Vacilão. De lá para cá, ela emplacou música em trilhas de novela e fez shows por todo o país e até nos Estados Unidos e Japão. 

A mudança aconteceu quando Perlla mudou os músicos de sua banda e conheceu seu marido, o baixista Cassio Castilhol, que assim como os novos músicos, também era evangélico. A partir da aproximação com a religião, a conversão aconteceu naturalmente. 

Pelo Twitter, a cantora recebeu diversas mensagens de outros artistas evangélicos como Mara Maravilha, Davi Sacer, Arianne e Fernanda Brum. Ao ser perguntada se “virou” evangélica, Perlla respondeu a um de seus seguidores. 

“Não me tornei... Sou nascida e criada no evangelho... Fiquei afastada, mas a voz do espirito santo falou mais alto em meu coração.” 

Em outro momento, a cantora relacionou a antiga carreira com a nova. 

“A palavra de Deus diz que Ele não divide a gloria dele com ninguém. Resumindo, ele quer exclusividade sim e meu esposo não me obrigou a nada, isso é promessa de 23 anos atrás, nem conhecia ele ainda.” 

Segundo a assessoria de Perlla confirmou a O Fuxico, a cantora cumpriu suas obrigações contratuais e fez shows até 31 de dezembro. Ela também conversou com os integrantes de seus fãs clubes para que eles amadurecessem a ideia. De lá pra cá Perlla foi convidada para participar de um reality show e até mesmo posar nua, mas negou as propostas. 

A cantora desistiu de lançar seu primeiro DVD – Secular- que estava em processo de gravação, o que custou a ela cerca de 320 mil reais já investidos no projeto. Perlla também se desfez de alguns bens materiais e está vivendo uma vida mais simples depois de seis anos de fama e glamour, apesar disso, ela garante que está mais feliz com sua nova vida. 

Segue abaixo a letra da primeira música de Perlla Castilhol, intitulada Estou com Você: 

“Estive pensando em todos os planos que já fiz. o peso dos anos, vi que não fui feliz. Posso até sonhar, fazer minhas vontades, acreditar. Mas eu vou mudar, ouvir tua voz, sempre a me falar. Estou com você, eu quero fazer brilhar em você minha luz, todos vão saber. Te escolhi, te chamei, no ventre da sua mãe. Ninguém viu nem ouviu o que eu te preparei. Estou com você, amor e poder, o meu nome é Jesus, todos vão saber que meu pai me enviou para te restaurar e o que é meu ninguém pode tocar”. 
Fonte: Folha do Sertão
Notícias Cristãs com informações do O Fuxico

Reações:

1 comentários:

  1. Por que grandes cantores como Marisa Monte,Djavan, Zé Ramalho e cia. não se convertem? Misericórdia! Glória a D-us que ela converteu, mas ninguém merece ouvir louvor com essa voz horrível! PERLAMORDEDEUS!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012