sábado, 26 de maio de 2012

Ex-BBB Laisa se emociona ao entrar pela primeira vez em uma igreja evangélica.


Na noite desta sexta-feira (25), a ex-BBB Laisa Portela que está gravando um filme, chamado Círculo de Ouro, inspirado na vida da Cantora Aline Barros, se emocionou em uma igreja evangélica de Maringá, no Paraná, enquanto rodava algumas cenas.

Segundo informações do Site Terra, ela não conseguiu segurar as lágrimas durante o culto. Católica, esta foi a primeira vez que Laisa entrou em uma igreja evangélica e, após as gravações, tirou uma foto com o pastor.

Com informações do Site Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012