terça-feira, 8 de maio de 2012

Ônibus atropela ciclista na Rua Luiz Pinto da Silva



Conforme informou a nossa reportagem, o Cabo Fábio da polícia Militar, por volta das 12 horas, um ciclista que estava cruzando a rua Luis Pinto da Silva, sentido a praça Santa Rita, perto da igreja São José do Operário, foi abalroado pelo ônibus da empresa Transportes Coletivos Leo, linha Guanabara/Bom Pastor.


O ciclista, Milton Cortes de Oliveira, residente no bairro Granjaria, estava descendo a rua do cemitério, vindo do trabalho quando um caminhão cruzou em sua frente fazendo com que ele ao atravessar a rua ficasse escondido atrás da carroceria do caminhão, quando o ônibus que vinha em sentido contrário ao caminhão (sentido centro/bairro), não conseguindo visualizar Milton, acabou o atropelando fazendo com que ele batesse a cabeça no para-brisa do veículo, quebrando o vidro.

Segundo informações de familiares, a vítima que está internada em estado grave no pronto socorro municipal, está sendo submetida a exames e até o momento aguarda-se maiores informações. 

Desde a hora do acidente, um grande engarrafamento ocorreu no local, por causa da polícia estar aguardando a perícia técnica de Leopoldina, fazendo com que o trânsito fluísse lentamente.

Moradores e comerciantes do local reclamam da falta de sinalização que tem sido motivo de outros acidentes ocorridos neste cruzamento. Há informações de que ontem a noite também aconteceu uma colisão no mesmo lugar sem maior gravidade.

Fotos e reportagem: Paulo Tomazeto

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012