quarta-feira, 16 de maio de 2012

DICA DE EVENTO: XXIII Congresso de Jovens de Santana de Cataguases

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Santana de Cataguases filiada a Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases, que é presidida pelo pr. Nelquiades Fernandes, estará em festa no próximo fim de semana, dias 18, 19 e 20 de maio. Trata-se do XXIII Congresso de Jovens de Santana de Cataguases.

[Clique na imagem para ampliar]
O evento começará na sexta (18) as 18:30 hrs e contará com a preleção do Pr. Nelquiades Fernandes. Já no sábado (19), também as 18:30 hrs a pregação ficará por conta da missionária Ellen Márcia da cidade de Guarapari, ES e no domingo haverá culto e louvor em dois horários: 7 da manhã com a palavra do Pr. Célio Gomes de Rio Pomba, MG e as 18:30 hrs com homilia do Ev. Dalmo Santos de Guarapari, ES.

O Louvor ficará a cargo dos cantores: Rogério Franco (Miraí), Aline Novaes (Santana), Ellen Márcia (Guarapari) e Ministério de Louvor ADMM da Vila Reis (Cataguases).

A direção da congregação de Santana de Cataguases está sob a responsabilidade do pastor Genuino Carlos Almeida e está situada na Rua Basílio Soares Barroso, 120. A entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012