domingo, 20 de outubro de 2013

Irmã Aparecida, esposa do Pastor Miqueias da igreja Batista em Renovação Espiritual em Cataguases foi agredida pela ex-cunhada

O Pastor Miqueias Martins da Silva, da Igreja Batista em Renovação Espiritual em Cataguases, procurou a Polícia Militar na noite deste sábado (19) por volta das 18h15min para denunciar uma agressão que sua esposa, Aparecida, acabara de sofrer.

Segundo contou a cunhada do Pastor, Vilma das Graças, as agressoras seriam: Cecília (ex-cunhada) e mais duas mulheres: Alessandra, irmã de Cecília e Patricia. 
O motivo da discussão, segundo Vilma, foi sua ex-cunhada ter alugado a casa onde morava e que pertence a seu pai, sem autorização. Vilma disse que chegou na residência e pensou que a casa havia sido invadida. Questionando aos inquilinos quem teria alugado a casa, eles disseram ser a Cecília. Neste momento, apareceram Cecília, Alessandra e Patricia que começaram a discutir, agredindo Aparecida,  Ezequiel (filho do Pastor) e Tiago (sobrinho). Vilma disse ainda que elas tentaram agredir inclusive sua mãe que já é muito idosa.

Segundo o Pastor Miqueias, as mulheres chegaram a atirar paus em direção as vítimas que não revidaram.

O Pastor registrou o boletim de ocorrência no posto policial da Vila Teresa e aguarda conclusão do inquérito.






Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012