terça-feira, 2 de julho de 2013

Genro da Missionária Maria que faleceu nesta terça, passa mal e morre poucos metros do velório

Um fato inusitado, deixou perplexo todos os membros da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases na manhã desta terça-feira (2).

O genro da Missionária Maria Aparecida Reis da Silva que faleceu nesta terça, Nelson Gonçalves Fontes, 55 anos, chegou ao velório da sogra pela manhã, por volta das 6 horas. Após ficar um tempo, saiu, conversou com amigos na porta da Catedral e disse segundo pessoas que estiveram com ele que estava sentindo uma dor no peito e iria para casa que fica ao lado da igreja.

Antes de chegar em casa porém, Nelson teve um infarto fulminante e também faleceu a alguns metros da igreja.

Nelson era casado com Sara, filha da missionária Maria e do Pastor Iracino Cyrino da Silva, também já falecido. Foi Evangelista da Assembléia de Deus mas estava afastado já há algum tempo. Na época em que o Pastor Iracino era o presidente da Catedral, participou ativamente da diretoria da igreja, como secretário e como membro do Conselho Central, órgão responsável pela eleição do presidente da igreja entre outras funções. Deixou 3 filhas.

Tanto Nelson quanto a Missionária Maria, serão sepultados nesta terça na cidade de Juiz de Fora as 16:30. Um ônibus foi disponibilizado pela igreja de Cataguases para levar os amigos e parentes.

Leia Também: 

Morre missionária Maria, viúva do Pastor Iracino da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012