segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pastor Gilberto da IPNJ Cataguases faleceu neste domingo em Cataguases

Faleceu na noite deste domingo (30) o pastor Gilberto Mendes, presidente da Igreja Pentecostal Nova Jerusalém de Cataguases, vítima de infarto.

Segundo informações, pastor Gilberto terminou o culto ontem e após o jantar passou mal.
O velório está acontecendo na sede da igreja, na Rua Antero Ribeiro, 325 bairro Popular e o sepultamento será as 16 horas no cemitério São José em Cataguases.

Pastor Gilberto foi o fundador da Igreja Pentecostal Nova Jerusalém em Cataguases e trabalhou ativamente pelo evangelho no município.

Reações:

1 comentários:

  1. Jamais poderia deixar de passar em branco uma oportunidade de prestar uma homenagem a mais um homem que dedicou a sua vida a dar frutos e amparar a vida espiritual de ovelhas que confiaram a este o seu comando. Pois vivemos em meio a tantos ataques, que o discurso é sempre o mesmo: quem é o pastor de melhor oratória, mais conhecimento, mais avivado, mais espiritual, mais correto, etc.. Mas infelizmente este ofício nos leva a entender que o caminho é duro, pois servir sempre a todos é o dever de um pastor que sempre será cobrado, até pela própria responsabilidade pessoal e intransferível de cada um. Entretanto em sua maioria sempre nos deparamos com a ingratidão para com aqueles que realmente a sua maneira, visão ou forma de ver o futuro, jamais desejará a destruição de uma ovelha. Com toda certeza que é peculiar na vida de quem ja plantou sementes na caminhada ministerial, certamente amado pastor o Nosso amado Pai esta a sua espera pra um dia lhe entregar o seu galardão. Quanto a ingratidão e aos críticos , sobrará a esperança de que também possam plantar alguma semente no decorrer de suas caminhadas.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012