sábado, 19 de novembro de 2011

Rede Globo de Televisão estuda criação de programa Gospel semanal.

O jornalista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo disse que a Rede Globo de Televisão, estuda a proposta de transformar oTroféu Promessas em um programa semanal em 2012,
 conforme foi publicado no Portal Gospel Prime, desde que o especial que irá ao ar no dia 18 de dezembro obtenha índices de IBOPE favorável.

O pessoal da Rede Globo já está abrindo os olhos para  o mercado Gospel há algum tempo, como é o caso de diversos cantores evangélicos integrarem o “casting” da Som Livre, e com a crescente rejeição dos evangélicos com a Rede Record de Televisão que atacou várias igrejas no último domingo, atacando inclusive a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que foi mostrada várias vezes caindo na unção durante o Congresso de Louvor que aconteceu no começo deste ano. Abriu-se assim, um grande “filão” para a Rede Globo.
Comitê Gestor do Troféu Talento

Outro Motivo, segundo Feltrin, seria os altos ganhos da indústria fonográfica com o público Gospel, pois como ele mesmo salienta, a pirataria afeta cerca de 60% em outros estilos musicais e apenas 15% no meio Evangélico. Enquanto o CD mais vendido de Luan Santana em 2010 vendeu 230 mil cópias, os quatros CDs da coleção promessas, venderam mais de 480 mil cópias.

O Troféu Promessas será gravado no dia 10 no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, com público esperado de 200 mil pessoas. O evento deverá contar com a presença de nomes como: Ana Paula Valadão, André Valadão, David Sacer, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, Regis Danese, Ludmila Ferber e Damares.


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012