terça-feira, 8 de novembro de 2011

Testemunho de Carlos Francelino

O empresário e evangelista Carlos Francelino, da cidade de miraí, contou seu testemunho
 para o jornal Voz da Catedral, o qual tivemos acesso e publicamos em primeira mão o resumo a seguir:

"No dia 26 de novembro de 2010 ás 20:00hs sofri um AVC hemorrágico (derrame), minha pressão arterial chegou a 29. Recebi os primeiros socorros em Mirai e fui hospitalizado na UTI do hospital PRONTOCORDIS em Cataguases-Mg."
Quando o Ev. Carlos recebeu alta da CTI, percebeu que estava com o lado direito paralizado, sem andar e sem se movimentar sozinho.

"Deus em sua infinita misericórdia esteve comigo em todos os momentos. Passou comigo pelo “vale da sombra da morte” e tem me levado a pastagens verdejantes." diz Carlos.

Hoje, quase um ano depois, encontra-se recuperado, e segundo ele: "vivendo o sobrenatural de Deus".

O testemunho completo estará disponível na edição de novembro do jornal voz da Catedral que tem data prevista para distribuição no dia 12 de novembro.  O jornal Voz da Catedral é uma publicação da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, que conta com a direção do Pr. Nelquiades Fernandes.

Mande notícias de sua igreja ou testemunhos  para o email: cataguasesgospel@yahoo.com.br que publicaremos gratuitamente.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012