sábado, 19 de novembro de 2011

Cataguases Gospel marca presença no 96º Encontro de Prefeitos das Cidades Pólos de Minas Gerais

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2011, a cidade de Leopoldina, MG, sediou o 96º Encontro de Prefeitos das Cidades Pólos de Minas Gerais, o 14º Encontro de Procuradores e o 9º encontro de Secretários Municipais da Fazenda.

O blog CATAGUASES GOSPEL, marcou presença no acontecimento pois estará realizando vários eventos gospel no ano de 2012 em várias cidades da Zona da Mata Mineira e já tem conseguido o apoio de várias prefeituras.
Entre as autoridades presentes, destacamos o Ex-Deputado e atual prefeito de Leopoldina, Bené Guedes; o Prefeito de Belo Horizonte: Sr. Márcio Lacerda; a Prefeita de Betim, Sra. Maria do Carmo Lara; o Prefeito de Divinópolis e atual Presidente da Frente Mineira de Prefeitos: Vladimir Azevedo; o Prefeito de Cataguases, Sr. Willian Lobo; o Gerente Geral da CEF, Sr Marcos Lima Costa; o Gerente Geral do Banco do Brasil, Sr. Maurício de Oliveira Souza, o Subsecretário de Políticas Antidrogas de Minas Gerais, Clovis Benevides entre tantas outras autoridades.
O encontro surgiu há 25 anos, a partir de um programa do Banco Mundial para estreitar o relacionamento entre os dirigentes máximos dos municípios, chamados na época de diques, que seriam pólos de desenvolvimento regional e impediriam a migração da população do interior para a capital, levando desenvolvimento econômico e social à população local.
Entre os evangélicos que estiveram presentes, destacamos o Sr. Umberto Mendes, membro da igreja Nova Jerusalém e Coordenador Geral do Informativo Renascer, já conhecido pelos cataguasenses há 5 anos e o Sr. Fabiano Damásio, membro da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases e um dos responsáveis, juntamente com sua esposa Luciana Damásio pelo site Portal Cataguases, além do prefeito Willian Lobo e o radialista Kasé Lacerda.
Alguns dos assuntos debatidos na oportunidade foram:
·         O papel do município no combate e tratamento do uso de drogas;
·         A Isenção de ICMS na iluminação pública;
·         Nota Fiscal Eletrônica;
·         Gerenciamento da Iluminação Pública pelo município;
·         Projeto de Lei para alteração da Lei nº 18.030/09 (ICMS Solidário);
·         O Lançamento tributário do IPTU

Reações:
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012