domingo, 9 de novembro de 2014

Pastor da Assembléia de Deus morre em grave acidente

O Pastor Daniel Paula Dias, 34 anos, da igreja Assembleia Madureira do bairro Urupá em Ji-Paraná, em Rondônia, morreu vítima de um grave acidente nesta quinta-feira (5).

Foto: Gnotícias
O acidente envolveu 6 veículos e foi provocado pela irresponsabilidade de um condutor que após atropelar um ciclista, fugia em alta velocidade e acabou batendo em uma fila de carros que aguardava em um sinal. O pastor, estava em uma moto que foi prensada entre dois carros no momento da colisão na Avenida Menezes Filho. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor que causou o acidente que resultou na morte do pastor foi detido e levado para uma delegacia da cidade. Os demais envolvidos no acidente, dois motoristas e dois motociclistas foram levados ao hospital, medicados, e passam bem.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012