quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Falso Pastor que estava foragido foi preso em São Paulo



José Leonardo Sardinha, ou Pr. Sardinha como era conhecido, havia aberto uma igreja evangélica na Vila Alpina, zona leste de São Paulo e vivia tranquilamente e como pastor .

O detalhe é que segundo a polícia, ele estava foragido do presídio de Tremembé, em São Paulo, onde cumpria pena por ter estuprado uma menina de 13 anos em 1991.

Sardinha havia conseguido, em janeiro deste ano, o direito a cumprir a pena no regime semiaberto, mas acabou fugindo segundo conta o site "O Diario.com".

O falso pastor, foi capturado na noite dessa terça-feira enquanto dirigia um culto na igreja depois de ser monitorado por 30 dias pela polícia. Ele foi encaminhado ao 56º Distrito Policial.

Fonte: O diario.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012