Segundo informou o TSE, em 21 cidades mineiras, os eleitores não terão opção de escolha, pois apenas 1 candidato estará concorrendo no dia 7 de outubro.
Para que o candidato seja eleito por exemplo, precisará apenas de 1 voto válido que poderá ser o seu por exemplo.
Na cidade de Rodeiro, cerca de 38Km de Cataguases, também teremos esta situação, um único candidato estará concorrendo, o Sr. Luiz Medeiros pelo DEM (Democratas).
Embora seja completamente legal, a falta de opção do povo enfraquece a democracia. Ao todo no Brasil serão 106 municípios nesta situação.
Veja abaixo a lista das cidades de Minas Gerais que terão candidatos únicos:
Alto Jequitibá, Carmésia, Comercinho, Gameleiras, Grupiara, Igaratinga, Jaguaraçu, Jenipapo de Minas, Jesuânia, Perdizes, Quartel Geral, Rio Vermelho, Rodeiro, São Gonçalo do Sapucaí, São José da Safira, Sericita, Serra da Saudade, União de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo, Virgínia e Virgolândia.
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.