quarta-feira, 18 de julho de 2012

Veja as fotos da inauguração do Centro de Treinamento e Educação Ambiental do 5º Pelotão Especial de Polícia Militar de Meio Ambiente.


Foi inaugurado em Cataguases, na última sexta-feira (13), as instalações do Centro de Treinamento e Educação Ambiental do 5º Pelotão Especial de Polícia Militar de Meio Ambiente. O local possui uma área de 300 m2 e conta com um mini museu de fauna, com animais taxidermizados, além de um auditório, alojamento, copa e área de acesso.

A solenidade foi presidida pelo Comandante da 4ª RPM, Cel Ronaldo Nazareth. Estiveram presentes também o Comandante da 4ª Cia PM Ind MAT, Major Renato Sampaio Preste; representantes das UEOPs da 4ª RPM; o Secretário de Estado Adjunto do Meio Ambiente de Minas Gerais, Danilo Vieira Júnior além dos homenageados em reconhecimento pela parceria constante na preservação do meio ambiente e apoio incondicional as atividades de fiscalização ambiental e substancial colaboração para a estruturação do CTA do 5º PEPMMA: Alberto Félix Iasbick, Supervisor Regional do IEF; Capitão Alexandre Castro Leal, comandante do 5º Pelotão Especial de Meio AmbienteJosé Inácio Peixoto Neto,  Diretor Presidente da Companhia Industrial Cataguases, prefeito de Itamarati de Minas, Hervielton Zanela e prefeito Willian Lobo de Cataguases.

O Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Danilo Júnior, e o Coronel Ronaldo Nazareth, pelo permanente apoio ao trabalho da Polícia de Meio Ambiente, foram homenageados com o chapéu aba larga. 

O Centro de Treinamento, tem por objetivo multiplicar os conhecimentos e a doutrina de Educação Ambiental dentro das escolas, empresas privadas e públicas e, paralelamente, servir de treinamento para funcionários da área de Meio Ambiente, Polícia Militar e para outros órgãos da região.

Veja as fotos abaixo (clique para ampliar):



  












0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012