Na noite da última quarta-feira (25), a cataguasense Cleide Pinto de Andrade, 38 anos, foi assassinada a facadas perto de sua residência no bairro de Jacuecanga em Angra dos Reis, RJ onde residia há cerca de 10 anos.
Segundo relatos de testemunhas, Cleide e seu ex-marido, José Carlos Mattos (foto), também de 38 anos, tiveram uma discussão onde ele teria esfaqueado Cleide e depois fugido.
O casal era de Cataguases, moravam no bairro Marote antes de mudar para Angra dos Reis e estavam separados por pelo menos dois meses.
A família de Cleide pede que qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos, seja informada a polícia através do telefone 190.
Cleide deixou dois filhos, um de 12 e outro de 14 anos, conforme informações.
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.