segunda-feira, 30 de julho de 2012

Irmã do jogador Vagner Love do flamengo, Vânia Love, se converte e não irá mais desfilar no carnaval.


A irmã do jogador de futebol, Vagner Love, do Flamengo fez uma revelação há duas semanas que pegou muita gente de surpresa. Segundo informou o site “odiario.com” ela revelou que há mais de um ano vem frequentando uma igreja evangélica e que naquele dia, 12 de julho, havia se decidido se converter de vez.
“Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus.
Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida.Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer.
Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”
Vânia escreveu estas palavras e fez questão de afirmar para muitos dos seguidores que estava bem, não havia acontecido nenhum fato grave para que ela tomasse a decisão, e que estava bastante feliz.

Vânia Love comentou sobre sua nova opção de vida e disse que ela inclui não desfilar mais no Carnaval.
“Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora”, disse.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012