sexta-feira, 27 de julho de 2012

EXCLUSIVO: Filha do Major Cerqueira da AD teve o carro roubado a mão armada hoje na Taquara Preta

Aconteceu hoje por volta das 8:30 da manhã um assalto a mão armada no bairro Taquara Preta. A vítima, Sara Cerqueira, filha do Major reformado da PM, Antônio Cerqueira de Carvalho, foi visitar  um acampamento infantil, realizado pela Catedral das Assembleias de Deus, na Escola Professor Quaresma.

Um rapaz, chamou na escola, pedindo ajuda pois seu carro havia arriado a bateria. Sara foi acompanhada pelo jovem José Claudio Lopes, também da assembléia de Deus, para ajudar. Quando chegaram do lado de fora, o rapaz, juntamente com um comparsa, colocaram a arma na cabeça do jovem e anunciaram o assalto. Imediatamente, Sara retirou sua sobrinha de 6 anos que estava aguardando no interior do carro e os dois homens fugiram.

O mais incrível é que o Major Cerqueira, dono do veículo, estava em Além Paraíba prestando serviço como advogado e já sabendo do acontecido, observou que um carro igual ao seu estava parado abastecendo no posto de Gasolina. Ao aproximar do veículo, constatou que era mesmo o seu e imediatamente imobilizou um dos assaltantes e o outro evadiu-se.

Reportagem Neide Dantas

2 comentários:

  1. Poxa vida, que susto a Sara levou, è ,Catagiuases tá crescendo mesmo so na criminalidade,vc teve um livramento Sara, Deus guarde sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Estou beem também sou a segunda Vítima .. Graaças a Deus. Deus nos livro dessaa ...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012