quarta-feira, 11 de julho de 2012

Senador Demostenes Torres acaba de ser cassado pelo Senado Federal.

Acaba de ser aprovada, por volta das 13:20 desta quarta (11) no plenário do Senado Federal a cassação do Senador Demostenes Torres com 56 votos a favor, 19 contra e 5 abstenções.

O senador teve seu nome envolvido com o banqueiro do jogo de bicho, Carlos Cachoeira, através de gravações telefônicas.

Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás e foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012