terça-feira, 3 de julho de 2012

Pastor Silas Malafaia irá ao programa do Ratinho nesta quinta.

O programa do Ratinho da próxima quinta-feira (5), contará com a presença do Pastor Silas Malafaia participando do game “Armadilhas da Natureza”. Esse quadro sempre tem a participação de pessoas conhecidas no cenário nacional e pela primeira vez terá a participação de um pastor evangélico.

Trata-se de  um jogo onde os participantes respondem a várias perguntas curiosas sobre plantas e animais e tentam descobrir se é “falso” ou “verdadeiro”. Durante uma resposta e outra, o apresentador faz também perguntas sobre a vida pessoal e projetos dos participantes.

O Pastor Malafaia, já participou várias vezes do Programa do Ratinho onde debateu temas como o PLC 122.
com informações do Gospel Prime.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012