domingo, 8 de julho de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago estaria com dificuldades para manter o horário que era de Malafaia.


Segundo informações do colunista da Revista Veja, jornalista Lauro Jardim, o Apóstolo Valdemiro Santiago que havia ficado com a madrugada da Band, após fazer uma proposta muito superior para ocupar o horário que antes era ocupado pelo Pastor Silas Malafaia, agora planeja locar parte deste horário pois estaria com dificuldades para manter a programação no ar .

As informações são do Site “Gospelmais” que publicou também que o colunista da revista Veja afirmou que anualmente, o apóstolo Valdemiro investe R$ 200 milhões para manter seus programas na televisão, incluindo nessa lista além da Band, os programas na RedeTV! e demais emissoras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012