segunda-feira, 30 de julho de 2012

Silvio Santos provoca Rede Globo, Valdemiro e Edir Macedo em seu programa


O SBT tem voltado a alcançar a vice-liderança no IBOPE o que vem fazendo com que Silvio Santos provoque os concorrentes. Sobrou até para o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record de televisão e para o Apóstolo Valdemiro.

Segundo conta o Site do Jornal do Brasil, Silvio caprichou nas brincadeiras neste domingo (29).Em determinado momento de seu programa, em um quadro de adivinhações, Silvio envolveu a Globo em uma piadinha, ao reparar que a resposta da charada era 'Gabriela', novela da rival. "Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. Eles vão pra quem paga mais", se divertia Silvio.

Para logo depois, não poupar a Record, ao citar a concorrente em uma charada envolvendo as Olimpíadas de Londres, cuja transmissão exclusiva na TV aberta pertence ao canal de Edir Macedo. "De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Ô, Fabiano (diretor da atração), manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na Justiça e pede indenização. Ah, já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas confirmar a história", disparou o Homem do Baú, para delírio geral da plateia.

E, para finalizar, provocações à solta, tanto em direção a Edir Macedo como ao popular apóstolo evangélico Valdemiro Santiago. "O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele: "Se você me pagar mais que o Valdemiro (integrante da Igreja Mundial do Poder de Deus), eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo". Na lata.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012