segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bruna Karla pede o bebê. Cantores evangélicos famosos escrevem mensagens de solidariedade.


O fim da tarde da última quinta-feira (26), a acessoria de imprensa da cantora Bruna Karla divulgou que ela perdeu o bebê que esperava. A cantora é casada com o músico Bruno Santos, que é tecladista da banda “Quatro por Um”.

Bruna estava no terceiro mês de gestação, e recentemente havia publicado um vídeo no canal de sua gravadora, a MKmusic, no Youtube junto com seu marido, na qual falavam sobre a gravidez.

O comunicado da assessoria da cantora foi feito através do Twitter. Através da hashtag #ForçaBrunaKarla, amigos da cantora como Fernanda Brum, Eyshila Santos, também do meio gospel, entre outros, enviaram mensagens de apoio à cantora evangélica. Além dos amigos, fãs também manifestaram seu apoio pela cantora, e a hashtag #ForçaBrunaKarla chegou aos Trending Topics, assuntos mais comentados, da rede social no Brasil.

“Deus vai dar esse bebê pra ela em breve”, escreveu Fernanda Brum, manifestando seu apoio.

A cantora Eyshila Santos também escreveu para Bruna Karla. “Eu também. Orando… @MinProfetizando: @brunakarlabk estamos com vc!!!! #ForcaBrunaKarla”, escreveu a cantora, complementando outra mensagem de apoio.

Em nota oficial, a MKmusic pediu orações pelo casal: “Oremos pelo casal Bruna Karla e Bruno Santos para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores”. A nota foi publicada no perfil da gravadora no Twitter.


Fonte: Gospel+

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012