segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assembléia de Deus decide apoiar apenas um candidato a vereador

A Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, MG, definiu ontem em um plebiscito realizado durante o culto o apoio da presidência da igreja ao candidato a vereador Antônio Cerqueira de Carvalho (Capitão Cerqueira / PTB). 

Para decidir este apoio, o Pr. Nelquiades Fernandes montou uma comissão que foi presidida pelo Ev. Flávio Linhares. Esta comissão por sua vez, decidiu realizar o plebiscito entre os membros da igreja.

Participaram do plebiscito, 305 membros da igreja e no final do culto, o Ev. Flávio Linhares agradeceu a todos que participaram e entenderam que a igreja precisava definir um candidato para dar seu apoio. Logo em seguida, anunciou o resultado que ficou da seguinte forma:

Votos nulos                                                                        -   2 votos
Votos Brancos                                                                  -   6 votos
Pr. André Lage (PSL)                                                      - 12 votos
Vanildo P.de Carvalho (Vanildo da barbearia / PTB)  - 24 votos
Maria Aparecida Gomes (PMDB)                                  - 30 votos
Angelina Pinheiro (PSDC)                                              - 41 votos
Pr. Jairo de Andrade (PSDC)                                        - 49 votos
Ev. Antônio Cerqueira (Capitão Cerqueira/PTB)      - 141 votos

O Pr Nelquiades Fernandes, presidente da Catedral, também agradeceu a todos e ressaltou que nenhum dos candidatos precisavam desistir de sua candidatura e que os membros da igreja também estão livres para votar no candidato de sua preferência, que o que estava sendo definido era apenas a posição oficial da igreja em apoiar um candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012